sexta-feira, 3 de maio de 2013

Notícias

Milo (26) nasceu na Sérvia, mas vive na Áustria desde a infância, ele ficou famoso depois de tomar uma decisão inédita, amputar a própria mão para colocar no lugar uma prótese biônica. Sua escolha não foi por modismo, apesar de visualmente intacta a mão biológica de Milo estava completamente inerte.
O que você acha de uma prótese que não imita o braço ou a mão humana, mas sim uma espécie de cauda. Com o braço mecânico, seria possível pegar os objetos içando ou abraçando os itens. Posts Relacionados:Corpo humano bio-mecânico-digital Casa na árvore evolution SomenteCoisasLegais quer ver mudanças em 2010 Posts Relacionados:Corpo humano bio-mecânico-digital Casa na árvore evolution SomenteCoisasLegais quer ver mudanças em 2010

Ossur lança primeira prótese de perna biônica integrada do mundo 

Mais recente inovação aproveita comprovada funcionalidade de dois dispositivos biônicos populares. Venda prevista para final de 2011A Össur desenvolveu a primeira prótese de perna biônica integrada, unindo a funcionalidade de duas das suas próteses mais populares - RHEO KNEE(R) e PROPRIO FOOT(R) - em uma unidade única totalmente integrada, cujo lançamento foi anunciado hoje. Funcionando juntamente com a perna biônica, o pé e o joelho biônicos interagem integralmente.




Nenhum comentário:

Postar um comentário